Paróquia Senhora Sant’Ana inicia o Mês Mariano com dia festivo e programação online

Oliveira

A comunidade paroquial de Varjota mais uma vez celebra o mês dedicado a Nossa Senhora com participação à distância, como “Igreja Doméstica”. As celebrações deram início no primeiro dia do mês com uma programação extensa através da Web TV Sant’Ana. E o Ofício da Imaculada Conceição foi o primeiro ato do dia, realizado às 12h.

Seguindo a programação, Padre Jacó Sidarta, pároco de Varjota, apresentou e rezou com os fiéis o Terço da Misericórdia, às 15h e, posteriormente, o Terço Mariano às 18h, seguido de Santa Missa, por ocasião do dia 1º de Maio, dedicado à São José Operário.

O Terço Mariano rezado com os fiéis, é o retorno de uma experiência já vivenciada no ano de 2020 com o Programa Reza Conosco, veiculado na Web TV Sant’Ana e Rádio Styllus FM. Nesse sentido, o momento de orações, interações e intercessão retorna neste ano para proporcionar mais uma vez a experiência de vivenciar e celebrar o mês de Maio com o envolvimento da Comunidade, que assiste, liga e participa rezando com o pároco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Festejos de Senhora Sant'Ana 2021

Queridos irmãos e irmãs paroquianos(as) de Senhora Sant’Ana de Varjota, como é bom celebrar a Festa da Padroeira! É momento de refletir sobre a qualidade da nossa fé, do nosso engajamento nos grupos, movimentos e pastorais. É tempo de analisarmos a medida do nosso amor para com nossa paróquia, em […]